Ontem (07/02) estivemos mais uma vez em reunião com a comunidade de Areias para discutir os problemas com a segurança da região. Estiveram presentes muitos moradores e comerciantes, que relataram suas principais angustias relacionadas ao tema.

Os comandantes da Polícia Militar e Guarda Municipal apresentaram números e relatórios em relação aos delitos no Município, o que ficou claro que os poderes executivos municipal e estadual precisam investir mais em segurança.

Além da população da região, estiveram no evento diversos vereadores, um deputado estadual e o Secretário-adjunto de segurança de São José.

Será montada uma comissão, junto com a comunidade, conforme nossa indicação, para pautarmos todas as reivindicações discutidas nesta noite.

Mais uma vez deixamos claro que nosso posicionamento em relação a segurança não parte somente da solicitação de mais policiais, mas sim no conjunto da obra, especialmente no trabalho na base, com educação, esporte e cultura inseridos nas periferias do Município.

É possível viver numa cidade segura se trabalharmos a inclusão social.