Serviço de Atendimento e Proteção Especializado as Famílias e Indivíduos – PAEFI

Discussão sobre o fortalecimento do PAEFI
Há dois anos iniciamos as reivindicações, junto ao vereador Antônio Lemos, para o melhoramento no Serviço de Atendimento e Proteção Especializado as Famílias e Indivíduos – PAEFI, ao lado do Conselho Tutelar de São José!
Este encontro teve resultado no final de 2018, um ano e sete meses depois, com a emenda aprovada por todos os vereadores para o orçamento de 2019.
Muitas lutas demoram para se concretizar, outras, infelizmente, perdemos, mas o importante é não perder a esperança naquilo que você acredita.
#paef #lutapelademocracia #uniãofazaforça

Na tarde desta sexta-feira(19), juntamente com o vereador Antônio Lemos, estivemos reunidos com os conselheiros tutelares de São José, que nos relataram como estão os andamentos dos serviços deste importante órgão.
Pelos relatos, há a necessidade de uma atenção especial e uma nova e mais ampliada reunião será agendada. — com Antônio Lemos e Fernanda Peres
19 de maio de 2017
…”
Fonte: Facebook Vereador André Guesser