24 de junho de 2020

SERÁ? Carros no entorno da Delegacia de Barreiros II

Temos acompanhado todos os dias a limpeza que está sendo feita no espaço ao redor da Delegacia de Barreiros, que por anos esteve abandonado.

Por recomendação da comunidade, apresentamos indicação ao poder executivo para que naquele local sejam instalados bancos, mesas de jogos, academia ao ar livre, arborização, tudo com o objetivo de humanizar mais a região.

Hoje ficamos sabendo que o recalçamento que está sendo feito (foto) é para deixar limpo e arrumado transformando o local em um estacionamento público. A promessa é de que os veículos apreendidos não retornem para ali.
No entanto, o fato é que, a limpeza e a retirada dos veículos são muito bem-vindas, mas não precisamos de estacionamento de carros, que não pensam, não choram, não sorriem, e podem parar em outros locais. Precisamos de “estacionamento” para as pessoas, que possam sentar, conversar, usufruir de um espaço que virou raridade em Barreiros.

Esperamos que a Prefeita ouça a comunidade. Antes de mais nada, que se pergunte a quem mora ali, o que desejam: um estacionamento de veículos, ou um espaço de lazer que abrace as pessoas.
Escute a comunidade!

#Barreiros #SãoJosé

Será? Carros no entorno da Delegacia de Barreiros