Hoje demos um grande passo para o início das discussões do uso medicinal do óleo da maconha. Essa planta, que historicamente carrega décadas de preconceito, e que na sua essência produz mais de 125 propriedades em benefício da vida humana e animal. Como disseram alguns especialistas, não é eficaz pra tudo, mas pra quase tudo.

No tratamento para epilepsia, Parkinson, depressão, ansiedade, distúrbios alimentares, esclerose múltipla, câncer, dores crônicas, insônia, além de várias outras deficiências, como autismo, o óleo possui eficácia cientificamente comprovada. Por isso, é importante que a legislação brasileira acelere o processo para que tenhamos segurança jurídica para que o cannabis seja usado em prol da saúde do povo. Com a liberação, diversos outros benefícios surgirão para diversas outras doenças e deficiências.

O mundo já faz. Países que nos espelhamos, como Alemanha, EUA, Canadá, entre tantos outros, regulamentaram este magnífico benefício à saúde para suas populações.

Na tarde de hoje, tivemos falas importantes e esclarecedoras sobre o uso do cannabis, com especialistas, médico, professores, pacientes, mães de pacientes, que nos dão a certeza que esse é um caminho sem volta para o benefício da saúde do povo brasileiro.

Participantes:

Dra. Dalla Colletta

Dr. Paulo César Trevisol

Pedro Sabaciauskis

Dra. Raquel Schamm

Daniel Korne

Dra. Franciane Dias Brito

Jacques Mick

Bruna Rodrigues Giron

#cannabis#óleo#saúde#benefícios#sãojosé#população#dismistificando#vereador#andreguesser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *