Sobre

Sou André Guesser, tenho 42 anos, jornalista, músico e produtor cultural. Filho de Lauro Guesser e Inês Archer Guesser, sou casado com Aline Guesser e pai de Leonardo e Bernardo Guesser. Amo São José! Aqui nasci e moro.

Acredito que as maiores mudanças são aquelas que acontecem dentro de nós e naquilo que está ao nosso alcance. É possível mudar a política mudando a partir do nosso município.

Conto com seu apoio para seguir na luta por melhor qualidade de vida para nossa população. Encarei este desafio de representar os anseios de nossa gente na Câmara Municipal com muita ética, transparência e força de vontade, sempre respeitando todos que confiaram a mim o seu voto, independentemente de cor, religião ou orientação sexual.

É assim que acredito na construção de uma cidade melhor: com a população e aqueles que foram eleitos por ela trabalhando juntos pelos mesmos interesses. Nós podemos mudar a política. Essa mudança é possível. Ela depende do seu voto, e junto vamos seguir mudando São José pra melhor!