Valorizar os professores é valorizar a educação

Valorizar a educação é dar o atendimento necessário e com qualidade que nossa comunidade precisa.

Nesta segunda aprovamos por unanimidade o Projeto de Lei complementar nº 01/2019 que dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo para a Secretaria Municipal de Educação, e altera a lei Municipal nº4.422/2006.

Com esta lei ficam criados 35 cargos de agente de Secretaria Escolar, 40 de Secretário Escolar e 1 Revisor de Braile, todos cargos efetivos (concursados) que antes acabavam sendo ocupados por professores de sala de aula.

Além disso, 70 profissionais da educação efetivos receberão as merecidas gratificações no assessoramento administrativo e pedagógico.

#mandatopopular #pelocoletivo #mandatotransparente#vereadorandréguesser

Valorizar os professores é valorizar a Educação!

Valorizar os professores é valorizar a educação. Valorizar a educação é dar o atendimento necessário e com qualidade que nossa comunidade precisa.Nesta segunda aprovamos por unanimidade o Projeto de Lei complementar nº 01/2019 que dispõe sobre a criação de cargo de provimento efetivo para a Secretaria Municipal de Educação, e altera a lei Municipal nº4.422/2006.Com esta lei ficam criados 35 cargos de agente de Secretaria Escolar, 40 de Secretário Escolar e 1 Revisor de Braile, todos cargos efetivos (concursados) que antes acabavam sendo ocupados por professores de sala de aula. Além disso, 70 profissionais da educação efetivos receberão as merecidas gratificações no assessoramento administrativo e pedagógico.#mandatopopular #pelocoletivo #mandatotransparente #vereadorandréguesser

Posted by André Guesser Vereador on Tuesday, April 2, 2019

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.