qua. jul 17th, 2019

Revitalização do Centro Histórico de São José

Revitalização do centro histórico

Votamos contrários e lamentamos que o poder executivo utilizará 4 milhões de recursos devolvidos pela câmara de vereadores para a revitalização do centro histórico de São José.Existem outras áreas mais importantes e prioritárias neste momento em nossa cidade, em especial o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), que tem como obrigação dar assistência social as famílias que sofrem algum tipo de violência. São 1470 na espera por atendimento.Por mais que este projeto de lei seja especificamente para abertura de crédito adicional suplementar para a revitalização do centro histórico, a Prefeitura pode dar o destino que achar mais importante. Por isso nosso voto é contrário, para dizer: tem coisas mais prioritárias no município do que a revitalização do centro histórico neste momento.Acompanhe nosso fala, compartilhe!#mandatopopular #mandatotransparente #pelocoletivo

Posted by André Guesser Vereador on Thursday, 9 August 2018
Votamos contrários e lamentamos que o poder executivo utilizará 4 milhões de recursos devolvidos pela câmara de vereadores para a revitalização do centro histórico de São José.

Existem outras áreas mais importantes e prioritárias neste momento em nossa cidade, em especial o Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), que tem como obrigação dar assistência social as famílias que sofrem algum tipo de violência. 
São 1470 na espera por atendimento.

Por mais que este projeto de lei seja especificamente para abertura de crédito adicional suplementar para a revitalização do centro histórico, a Prefeitura pode dar o destino que achar mais importante. Por isso nosso voto é contrário, para dizer: tem coisas mais prioritárias no município do que a revitalização do centro histórico neste momento.

Acompanhe nosso fala, compartilhe!

#mandatopopular#mandatotransparente#pelocoletivo