27 de maio de 2020

Requerimento aprovado!

Na sessão de ontem (25), a Câmara de Vereadores de São José aprovou, por unanimidade, requerimento de nossa autoria juntamente com o vereador Caê Martins, pedindo informações quanto ao contrato 074/20 com a Empresa MeuVale Gestão Administrativa LTDA.

O contrato, no montante de R$ 1.068.878,80, foi assinado no dia 21 de março e reincidido pela Prefeitura em 12 de maio em razão da citação do proprietário da empresa na Operação Oxigênio, que investiga a compra de respiradores pelo Governo do Estado.

Com o documento em mãos, publicaremos aqui nas redes sociais para que a população tenha conhecimentos do quanto foi pago e os serviços executados.

Na sessão de ontem (25), a Câmara de Vereadores de São José aprovou, por unanimidade, requerimento de nossa autoria juntamente com o vereador Caê Martins, pedindo informações quanto ao contrato 074/20 com a Empresa MeuVale Gestão Administrativa LTDA. O contrato, no montante de R$ 1.068.878,80, foi assinado no dia 21 de março e reincidido pela Prefeitura em 12 de maio em razão da citação do proprietário da empresa na Operação Oxigênio, que investiga a compra de respiradores pelo Governo do Estado. Com o documento em mãos, publicaremos aqui nas redes sociais para que a população tenha conhecimentos do quanto foi pago e os serviços executados. #mandatotransparente #pelocoletivo #mandatopopular #fiscalizando #PDTSãoJosé

Posted by André Guesser Vereador on Tuesday, May 26, 2020

#mandatotransparente #pelocoletivo #mandatopopular #fiscalizando #PDTSãoJosé