dom. out 20th, 2019

Hoje tem sessão – 21 de março de 2018

Vídeo:

Pauta:

ORDEM DO DIA

EM DISCUSSÃO ÚNICA

Admissibilidade do Requerimento n.º 007/2018, do Vereador Abel Veiga, requerendo a realização de uma SESSÂO COMEMORATIVA, no dia 27 de março do corrente ano, às 18h, no Plenário desta Casa Legislativa, em comemoração  aos 50 ANOS DA ESCOLA ALTINO CORSINO DA SILVA FLORES.

Moção n.º 010/2018, da Vereadora Cristina de Sousa, com amparo no art. 157, II, alínea “a” do Regimento Interno da Câmara Municipal de São José, para requerer que, depois de ouvido o Douto Plenário desta Augusta Casa, seja citada na presente Moção por ATO DE BRAVURA o guarda municipal de São José, Leandro José Cardoso, que prestou atendimento de primeiros socorros a uma criança de 2 anos que havia caído na piscina da casa da família, na praia de Palmas, em Governador Celso Ramos. Ele conseguiu reanimá-la após três minutos de massagem cardíaca e ventilação pulmonar. Sua ação ocorrida no dia 04 de março foi decisiva para a sobrevida da criança.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei n.º 073/2017, dos Vereadores Orvino Coelho de Ávila e Antônio Carlos da Silveira Júnior, que proíbe os estabelecimentos empresariais, comerciais e sem fins residenciais em destinar as calçadas públicas a estacionamentos exclusivos de seus clientes no Município de São José.

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei n.º 105/2017, da Vereadora Cristina de Sousa, que determina a vacinação domiciliar das pessoas com deficiência motora, multideficiência, doenças incapacitantes, doenças degenerativas e idosos com dificuldade de locomoção.

Parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação ao Projeto de Lei n.º 111/2017, do Vereador Carlos Eduardo Martins, que Institui no âmbito da cidade de São José, a Semana Municipal do Escoteiro.

Ordem do dia completo – https://goo.gl/j7DKDU